top of page

Maria Gardênia


            Toda mulher é fã incondicional de calçados, desejo que vem desde criança quando brincavam com os sapatos da mãe mesmo que fosse difícil se equilibrar em cima do salto. Essas meninas cresceram e hoje fazem suas próprias coleções. Toda essa paixão, passada de mãe para filha, foi o que moveu as empresárias Mirian e Sônia Cristina.
            Após longa pesquisa pelo mercado calçadista do Brasil e do mundo, as amigas chegaram à conclusão de que beleza e conforto andam juntos. Ao lado de equipe especializada, elas desenvolveram a primeira coleção e se preocuparam com cada detalhe, desde a escolha de materiais finos, seguindo o padrão de qualidade das clientes, além da mão de obra especializada, já que o grande diferencial é um calçado contemporâneo feito à mão.
           Assim começou a história de sucesso da Maria Gardênia, marca que está consolidada no mercado e em plena expansão, reunindo conceitos como qualidade, design arrojado e conforto. “Com essas pequenas joias nos pés, as mulheres fazem história, deixam marcas e juntos se tornam únicos. Afinal, fazer parte dessa nova realização é o que nos faz feliz”.

 

Mirian e Sonia Cristina.

bottom of page